segunda-feira, 3 de abril de 2017

Novo Tempo, Nova Vida - Eliane Haas

Imagem relacionada


Jesus Cristo eu quero vos agradecer
Por me mostrar este caminho.
Em vossas mãos vou colocar o meu destino
E nova vida receber.
Abaixo as armas que em batalha tanto usei
Deposito aos vossos pés.
Levanto agora a bandeira da vitoria
Que na paz eu conquistei.

João Batista que aqui me batizou
Nas águas pardas da floresta.
Para que eu possa acabar por entender
Que esse tempo já passou.
Agora eu quero amansar meu coração,
Me redimir me iluminar.
Virando as costas pra toda essa falsidade ,
Desamor e traição.

Minha mãe que reina na terra e no céu
Vem comandando a ventania.
Vence demanda defendendo os seus filhos
Com escudo de São Miguel
Tudo que eu quero é ser feliz no seu jardim
Exercendo a compaixão.
Plantando amor, carinho e fraternidade
Com perfume de jasmim

Letra e teclado: Eliane Haas / Tambor: Emerson Fernandes / Gravado no Céu da Águia Dourada – Nova Friburgo - 13 de agosto de 2016




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada realmente se perde nessa existência, O que não se sabe às vezes se sente. O que se sente às vezes não se entende. O que se entende às vezes não se sabe. O que se sabe às vezes não se domina. O conhecimento é porta aberta para outras portas de saberes Obrigado por deixar aqui seu comentário e/ou suas impressões.